Type to search

NOVO LANÇAMENTO: 350 DICAS DE PROCESSO DO TRABALHO – 1ª ED – 2017

Indicações de Obras e Cursos

NOVO LANÇAMENTO: 350 DICAS DE PROCESSO DO TRABALHO – 1ª ED – 2017

Caríssimos amigos do BLOG COMO PASSAR NA OAB!

Já divulgamos aqui uma grande obra, responsável por auxiliar milhares de alunos, que é o livro 350 Dicas de Ética Profissional para o Exame de Ordem.

O feedback que tivemos foi muito positivo! A eficiência desta proposta encantou milhares de alunos de todo país. Assim, com grande orgulho e certeza de que esta obra também trará enorme resultado positivo na preparação de tantos Concurseiros e OABeiros, apresentamos a vocês

350 DICAS DE PROCESSO DO TRABALHO – 1ª ED – 2017

350 DICAS_Processo Trabalho

 

A obra “350 Dicas de Processo do Trabalho” é destinada aos estudantes e profissionais da área jurídica e foi pensada e estruturada de modo que o leitor possa ter uma visão ampla e geral, com ênfase nas questões mais polêmicas e divergentes, sempre apontando a solução legal e jurisprudencial dos temas abordados. As dicas partem da aplicação da Consolidação das Leis do Trabalho e do Código de Processo Civil, passando pela petição inicial, procedimento sumário e sumaríssimo, provas, nulidades, custas, recursos e outros temas de grande relevância. Espera-se que esse trabalho, elaborado por autor com larga experiência docente e profissional, seja uma boa maneira de o leitor familiarizar-se e ter sempre à disposição as questões mais relevantes do Direito Processual do Trabalho.

 

SOBRE AUTOR

 

Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro

Pai da Laura e da Alice, advogado, doutor e mestre em direito do trabalho pela PUC-SP, coordenador e professor do curso de pós-graduação da Escola Paulista de Direito – EPD, coordenador e professor de cursos da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, professor convidado dos cursos de especialização da ESA-Escola Superior de Advocacia e da PUC-SP, professor de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB, autor de livros e artigos jurídicos e sócio responsável pela área trabalhista do escritório Monteiro, Dotto e Monteiro advogados associados.

Tags:
Editora Foco