Type to search

2a Fase XXII Exame de Ordem – Padrões de Resposta

2ª Fase

2a Fase XXII Exame de Ordem – Padrões de Resposta

Olá caros amigos do Blog!

As provas aplicadas no último domingo não trouxeram grande surpresa (no geral). Observamos provas que exigiram mais dos candidatos (como exemplo, a prova de Civil, que exigiu uma postura mais “antenada” do examinando quanto ao julgamento da ADI julgada pelo Supremo acerca das biografias não autorizadas). No entanto, quanto a identificação das peças, ao menos até agora, não tivemos nenhuma reclamação (no geral, peças de fácil identificação).

Aos meus alunos de Direito Constitucional, em especial aos queridos amigos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (campus Higienópolis São Paulo), onde tivemos uma oportunidade de AULÃO DE PRÁTICA CONSTITUCIONAL, o palpite foi certeiro: Mandado de Injunção!

curso

Confira abaixo, os padrões de respostas divulgados pela organizadora:

Civil

Penal

Trabalho

Administrativo

Constitucional

Empresarial

Tributário

Pra você que já conseguiu identificar êxito, parabéns! Não há dúvidas de que é fruto de todo seu esforço, dedicação e afinco ao longo de todo este período. Se pelo padrão de resposta o seu resultado não foi como o esperado, não afrouxe! Não desanime! Não esmoeça… JAMAIS! É tempo de analisar as razões deste desfecho. Verificar se há falhas em todo o processo de preparação.

Confira abaixo os próximos passos:

 

Edital

Tags:

You Might also Like

Editora Foco